Home » » O IMAGINÁRIO DO CORNO MANSO

O IMAGINÁRIO DO CORNO MANSO

Se tem uma coisa que funciona a mil por hora, é a imaginação do corno manso. Ele sempre visualiza as cenas mais inimiagináveis, quando o assunto é exercício da sua vida de homem secundário e traído. Sua pequena mulher e grandes machos comedores em geral são os personagens que mais habitam suas ideias.




Sejam enormes paus de negrões violando suas amadas namoradas, noivas ou esposas, sejam orgasmos intensos que suas amadas venham a ter com a presença de outros corpos, que não o dele, dentro de suas lindas e amadas vaginas.



Uma grande parcela dos Cornos gostam da impressão de que ela sente mais prazer com outros do que com ele. Gosta de ver, mas também amam imaginar e construir a cena daquilo que nem mesmo têm certeza de se aconteceu ou não. Ou mesmo, se aconteceria. O Corno se masturba quase sempre pensando na própria mulher. Com outro.



 Quando vê aquele pau enorme numa fotografia, ou num vídeo erótico, ou no vestiário da academia, a primeira cena que lhe vem à mente é: "como isso ficaria dentro de minha gata"? E sim, ele fica imaginando o raio x desta cena la dentro.





E como a grande coroação da atitude de ser corno é ver, sentir e saber da porra dos machos derramada por sua amada gatinha, tudo que o corno mais adora, é ela sendo preenchida e recheada da gala farta de outros homens, mais até mesmo do que da própria.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. black celebrity news - All Rights Reserved